A identidade visual do AgitÁgueda Art Festival comunica a essência colorida e expressiva deste evento. É um projeto de branding cuja linguagem visual procura reunir diferentes pontos: a música, a arte urbana, o movimento, a agitação, a cor, o turismo, as artes performativas e de rua. Combina a manualidade, as texturas e a plasticidade da pintura e dos murais com o mundo digital e toda a ampla expressão e canais de comunicação que um evento desta natureza necessita.
Em www.portodeaveiro.pt encontrará tudo sobre esta instituição centenária. Com a assinatura "sustentabilidade, crescimento e inovação", neste website, de navegação intuitiva, pode visitar o Porto de Aveiro de fio a pavio, conhecer os seus serviços e soluções portuárias, ler notícias e aceder a toda a informação especializada. Um layout totalmente alinhado com a linha gráfica do rebrand premiado da marca, que também foi desenvolvido por nós.
Um layout modular e com navegações orientadas a uma experiência de interação totalmente alinhadas com a vontade expressa do cliente - "um website como uma ferramenta de trabalho para diversos departamentos de uma organização". Este desejo definiu a nossa abordagem, não só pelo carácter técnico dos conteúdos, como também pelos filtros pensados para permitir chegar, rapidamente, às melhores soluções. Visite www.exporlux.pt para um contacto direto com o projeto.